terça-feira, 13 de março de 2012

Meu Milagre Chegou ! - 1/365

Inspirado no projeto de um grande amigo Gabriel Pevide, vamos começar hoje o ELI 360. Vamos postar no mínimo uma foto por dia durante 360 dias, vamos juntos acompanhar o crescimento do nosso milagre!
Gloria a Deus nas Alturas!
Nosso milagre nasceu!!!
TOM: Estamos bobos babões, nosso filho é uma Benção, lindo, maravilhoso, não tivemos nenhum problema e nenhum trabalho em toda a gravides, nosso lindo não deu trabalho nem para nascer.
Hoje sai do trabalho as nove da manhã, super tranquilos fomos para o hospital de Pindamonhangaba (indico viu, tratamento incrível) pois a bolsa não rompeu só fomos porque o médico pediu para conferir como o Eli estava, mas levamos tudo por precaução, ainda bem! O médico a examinou e como não tinha contração nem dilatação já marcou para hoje mesmo.
Minha amada foi forte, corajosa, perfeita, como estou orgulhoso dela, então as 16:10 com 2,745Kg nasceu nosso lindo bebê!
Eu, Ana Nunes (Vó), Cris Lobato (Vó), Ana Angélica (Madrinha) e Mariana Moura (Madriazinha), oramos, assistimos, choramos e sorrimos juntos, foi inexplicável!
Obrigado Deus por nos permitir este momento.
LAINY: Minha amada esposa este se recuperando mas em breve colocará sua visão deste dia especial ;)

Elaine
Oie pessoal, demorei pra começar a escrever porque estou me adaptando a nova vida e babando muito no nosso bebezinho, rsrs
Essa data foi incrível, mesmo só vendo meu meninão por alguns segundos, foi mágico ouvir ele chorar logo que tiraram ele de mim, sentir o peso dele nas minhas pernas e o mais incrível ver o rostinho branco e inchado dele pela primeira vez e reconhecer meus olhos nele. Foi muito emocionante!!!
Chorei por algum tempo quando recebi a noticia que seria cesárea, mas havíamos orado a Deus e pedimos pra ser feita a vontade dele e o melhor para nós, então lembrei disso e descansei meu coração e me concentrei que iria conhecer meu filhinho e tentei me acalmar! O pior foi entrar sozinha pro quarto e ficar olhando pra trás e o Tom não podia ficar comigo, daí que eu fiquei chorando mesmo.
Depois que saí da sala de cirurgia não conseguia dormir pra descançar um pouco, só conseguia ficar na expectativa de pegar meu bebezinho no colo, pois na hora que ele nasceu eu só pude ver o rostinho dele e a enfermeira encostou ele no meu rosto e eu só pude dizer Deus te abençoe filho. Depois de muitas horas de expectativa me trouxeram ele as 4hs da manhã e eu pude pega-lo pela primeira vez depois de 12 horas de ansiedade e preocupação sem dormi, mas quando ele chegou eu nem senti o cansaço.
Eu o encostei em mim e ele começou a mamar como se já fizéssemos isso a muito tempo, foi mágico!!!



2 comentários:

  1. gloria adeus meu tomzinho2 tá na area amo ele e estou super feliz te amo eli!

    ResponderExcluir
  2. Foi um momento inesquecivel;ele é muito lindooo quando nasceu não sabia se chorava ou se eu ria kk' By:Mariana

    ResponderExcluir