quinta-feira, 29 de março de 2012

Tchau Assadura - 17/365

Paz do Senhor,
Boa noticia, a assadura do pescoço foi embora e as outras já estão 90% melhores, a boa pomada e o tempo frio ajudou.





O Állan me ajudou a dar banho no Eli e depois quis trazer seu irmão para a sala, ai que medo :]















- Postado Usando BlogPress do iPhone

(Elaine)
Hoje dei o primeiro banho no Eli, estava sozinha em casa e consegui! Ele nem chorou, claro q também não afoguei ele como eu tinha medo que acontecesse, rsrs Graças a Deus foi tudo bem e ele até que ficou bem limpinho (só faltou atras das orelhas :x rsrs)
Depois do banho passei pomada em todas as dobrinhas dele, penteei os cabelos e fui dar mama.
Resumindo fiquei um tempão cuidando dele e o bonitinho dormiu enquanto mamava, então arrumei o carrinho e coloquei ele pra dormi nele, pra minha surpresa o Eli acordo e começo com a maior choradeira!
Eu pensei que fosse por causa das mãozinhas estarem presa na manta então peguei ele e soltei as mãos e pus de volta no carrinho. Então ele começou a chorar de novo, tentei dar a chupeta mas ele não queria de jeito nenhum, continuou com um berreiro fazendo manha porque queria ficar no colo! Vê se pode não tem um mês e quer fazer manha!!!
Então já que nao tinha nada de errado com ele, e não queria chupeta e eu não quero ficar balaçando o carrinho pra ele não acostumar, eu coloquei ele na frente da TV e coloquei a GALINHA PINTADINHA e finge que saí de perto, não foram 4 musicas e já estava dormindo, sem manha e sem eu bobona balançando ele, rsrs

Olhem aí a foto da figurinha assistindo a TV






Um comentário:

  1. Mariana Mesquita Baraldi29 de março de 2012 às 17:07

    Ai que lindoooooooooo meus neguinhos!!!
    A Titia Ama Muito Vcssss!!!!!!!
    Lindossssssssssssss

    Mariana Baraldi

    ResponderExcluir