quinta-feira, 15 de março de 2012

Eli em Casa - 3/365

Dia maravilhoso!

Hoje acordei as 7 e as 7:30 esta saindo para registrar o Eli Nunes Nogueira, as 8 só que o cartório abre as 8:30 :( , fiquei desde as 7:45 esperando e sem tomar café de bobeira mais acho que é coisa de pai coruja mesmo! As 10 fui buscar minha amada e meu amado, que emoção ver os dois vindo pelo corredor para mim, para uma nova fase de nossas vidas! O Eli é muito bom, tranquilo, mó de boa, parece até com minha afilhada abençoada a Rebeca uma belezinha.

Em casa fui trocar a fralde e adivinha... Isso mesmo fez xixi em tudo, molhou a barriga, braços, foi para as costas e estava subindo para a cabeça!!! Fiquei sem saber se segura as pernas para ele não enfiar na fralda de coco ou se levantava ele para o coco não ir na cabeça, passei um sufoco, mas consegui ;) limpei dei o Primeiro Banho e coloquei roupa tudo certinho!

Agora a noite ele estava chorando mais não era hora de mama, demos a chupeta e ele pegou de primeira ! Que lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário