quarta-feira, 14 de março de 2012

Eli é Lindo! 2/365

Olá Amigos, meu filho é lindo e não tem cara de joelho..rsrs

Hoje foi dia da visita, só fui ver Eli a tarde, eu e Lainy estamos sem dormir direito nos falamos a noite toda pois o Eli ainda não tinha mamado e eu estava preocupado mas demora mesmo, agora que descobri, Eli foi mamar era 4 da manhã!!! Eu estava ligando para minha amada desde As 20:30!
Ela esta com muita dor nos pontos por estar com muito gazes, mas no geral ela esta bem, só cansada por não dormir agora o Eli mama toda hora e já começou a sugar o life dela, tenho que colocar mais crédito amanhã...rsrs

Na visita não pude pegar o Eli mas estava determinado a segurar meu filho no colo, ai com combinei com minha amada que na hora de entregar Eli de novo para mamar me liga que dou uma desculpa e entro. As 17:10 me avisou que estava com nosso filhão e as 18:00 já voltaria para o berçário, pensa num raio... Então... Peguei a moto e fui correndo pra Pinda, comprei três pêras e já era, tinha me desculpa formada ;)
Usei a tática ANDA SÓ OLHA PRA FRENTE E NÃO FALA NADA, pra quem não conhece, usa que sempre deu certo comigo. Só fui entrando e quando o guarda perguntou para onde eu ia, só disse, frutas para minha esposa e nem parei, subi e finalmente peguei meu filhão. Como é lindo, quietinho mas assustado que só, pula toda hora. Que delícia pegar Eli, não chora nem abriu o olho, dormindo E fazendo muita graça, a Lainy bateu lindas fotos que amanhã agente vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário