sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nosso milagre é um Menino!

(Elaine) Oie pessoal, depois de muita ansiedade e expectativa de chamar o bebê pelo nome, finalmente podemos fazer isto!
Nosso bebê é um MENINO!
Fomos fazer o ultra-som para saber o sexo e foi muito emocionante e engraçada nossa experiência. Junto com nós dois foram a vovó Ana e a madrinha Ana Angélica, para compartilhar da nossa alegria e se emocionarem também é claro.
A parte engraçada começou logo que fomos chamados para a sala de exame, quando a médica me viu com 3 acompanhantes disse: -Só vocês estavam lotando a recepção? Agora deve estar vazia! (Acho que ela não gosta de mais de um acompanhante, se ficarem falando pode atrapalhar)
Continuando, quando foi colocado o aparelho na minha barriga a primeira coisa que conseguimos ver foram os joelhinhos gordinhos do bebê e entre eles uma "protuberância" evidente, que nosso bebê não deixou duvidas de que era um MENINO porque estava com as perninhas bem abertas e levava as mãozinhas toda hora na sua prova de masculinidade, muito engraçadinho nosso bebê, e nada tímido! Quando não era a mãozinha direita, estava lá a esquerda.
A médica nem precisava falar de tão evidente, mas logo conseguiu pegar o meninão em uma posição boa para congelar a imagem e fazer uma fotinha para o papai.
Mais um detalhe engraçado foi a mãozinha do bebê que saiu na foto, chegando entre as perninhas dele! Acredito que ele estava colocando as mãos porque estava curioso ou incomodado porque no mês anterior fomos fazer o Ultra da Translucência Nucal e não tinha nada, e agora tudo aquilo!
No mínimo ele deve estar pensando que é outra perninha! O que vocês acham?!? Rsrs
Há só consigo falar que foi muito emocionante ver nosso bebê com saúde e se mexendo o tempo todo, foi até difícil ver o rostinho de perfil e ouvir seu coraçãozinho de tanto que se mexe!!!

Glória a Deus pela vida do Nosso Milagre.


***Abaixo a foto momentos antes da resposta. Muita ansiedade!





***Comprovante!


(Tom) Neste dia foi muita emoção, eu tinha a preferência por menina, nossa Mel, quando vi que era menino não fiquei triste mas foi estranho, pois tinha muita convição que seria uma menina. Mas depois de um minuto já começei a castelar... ensinar a jogar bola, lutar, empinar pipa, lutar, bolinha de gude, lutar, vai ser muito bom. A partir daquele instante já começamos a chama-ló pelo nome e nossa vida mudou de novo, quando você sabe que vai ser pai é emocionante mas quando sabe o sexo do Bebê e tudo que vai fazer, é realmente uma emoção muito forte.
Obrigado Senhor por tudo!


- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário