quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Primeiro chute :)

(Elaine) Oie pessoal! Hoje estamos completando a 17* semana e pra ficar especial nosso baby deu um presentão pro papai.
Mexeu na mão do Tom! Ou melhor saltou na mão dele hoje de madrugada.
01:30 da manhã, eu já estava deitada cochilando tentando arrumar um jeito bom pra dormir, porque eu dormia de bruço quando estava cansadona, era o único jeito que eu apagava rápido. Agora todo dia estou me sentindo "cansadona" e vou tentando dormir até as 03:00, que delicia não esquecer que estou grávida todos as noites, rsrs
Então continuando, o Tom saiu do banho, deu meu beijo de boa noite e foi dar boa noite pro baby. Quando ele colocou a mão já perguntei se ele estava sentindo que o nenêm estava bem embaixo da mão dele? Ele logo carinhoooooooooso e babão me disse: Xiu! Fica quieta!

Não demorou nada e o bebê salto na mão dele e desfez o "montinho" que ele estava fazendo!

Daí que eu acordei!!! Nosso baby ainda não tinha mexido tão forte, olha que eu deito e fico sentindo "empelota" ficava com a mão onde estava o montinho igual o papai fez e nadaaaaaaaaaaa, nem um chutinho, uma espreguiçadinha de leve, nada!
Eu falei com o bebê depois da mexida exibicionista pro papai pra ele mexer pra mim também e nada, e pra ajudar o Tom falando: Não vai mexer mais nada nenêm ta tarde, hora de ficar quietinho e dormi!
E vocês acreditam que a bençinha ficou imóvel!
Sumiu do meu radar!
Eu falei com carinho, depois fiz chantagem emocional de que era eu quem estava passando mal e tendo dores, que dou literalmente o meu sangue pra que fique forte, coisa e tal! Há mas não mexeu pra mim, nem montinho, nem foi pra direita e nem esquerda, foi mesmo dormir o ou a puxa saco do papai!
Eu sentia as passadinhas de lá pra cá de vez em quando e as tremidinhas, falava pro Tom e ele dizia que não era justo só eu sentir!
Agora eu digo não é justo só pular na mão dele, rsrs

OBS.: "Depois deste evento comecei a dar credibilidade para a teoria do Tom, sobre de quem é a latinha de refrigerante. Da máquina ou de quem colocou a ficha!!!"

Obrigado pessoal por acompanhar nosso milagre e compartilhar dessa nossa alegria!
Abração a todos, abaixo a fotinha da barriguinha de hoje. To redondaaaa, roliça!




- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

  1. A tua felicidade é a minha!!!! Linda amo muito vcs.....

    PS: Já tá treinando com o papai......

    ResponderExcluir
  2. Háááaa eu acerteeeii eu participei da enqete do blog e coloqei como menino ..
    eu faço parte dos 4% qe votaram em menino!!!!

    ResponderExcluir