segunda-feira, 9 de abril de 2012

Passeio na Rua Piratininga - 27/365

(Elaine) Olá pessoal!
Na madrugada de domingo pra segunda o Eli dormiu bastante. Da 1:00 as 5:00, mas quando foi 6:00 já queria mama de novo, acredita? Meu bezerrinho, rsrs
Mas consegui enrola ele por um tempo, porque o bonitinho não tava com tanta fome, estava era brigando com o sono!
Olha a carinha dele, pendendo de sono...





Mas quando ele começa abrir o bocão pra chora não tem jeito! Não conseguimos mais enrolar ele, rsrs
A próxima foto é ele dormindo na minha cama de manhã, rancando todas as cobertas pra ficar de braços de fora...





Fui almoçar com minha mãe hoje porque estávamos sozinhos. O papai estava pintando a casa nova e o irmão na casa da mãe dele...
O Eli começou a chorar enquanto eu comia então a vovó Ana pegou ele e foi passear na rua.
Daí foi a maior festas com os vizinhos, contou a vovó que ele fez caras e bocas para elas, rsrs O mais interessante e que muitos dos vizinhos me viram nascer e agora estão conhecendo meu bebezinho!
Muito legal saber que daqui alguns anos meu filho vai brincar na rua em que eu cresci!!! Talvez com os filhos das minhas amigas...

Soninho do meio dia!




- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário: