quarta-feira, 11 de abril de 2012

Colo ou choro? - 28/365

Oie pessoal
Nessa Terça eu e o Eli ficamos sozinhos de novo. Mas eu tenho coisas para fazer em casa e bonitinho estava querendo ficar só no colo ou ficava gritando até ficar rouquinho!
Como não dá pra agüentar choro por muito tempo na cabeça e eu precisava das minhas mãos desocupadas, olhem onde eu "pendurei" ele, rsrs





Esse bory de leão foi a primeira roupinha que ganhei quando estava gravida e ainda nem sabia que era meu Eli! Eu me lembro da madrinha Ana Angélica ninando a roupinha sentada no fielzinho da Casa do Leão, imaginando ele vestindo!
Tudo de bom recordar o quanto esse milagre foi esperado e hoje esta nos nossos braços :)








Ele esta crescendo muitíssimo rápido!!! :(




- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário