sábado, 20 de agosto de 2011

O Começo de Tudo !

Olá Meus Amigos, A Paz de Cristo seja com todos.

Este é nossa primeira postagem e vamos falar como tudo começou.

(Lainy) - Logo depois de começar a namorar com meu amado marido, tinha uma consulta (já agendada) com o Ginecologista, a cada 6 meses como é de costume. Mas desta vez não seria bom, ao me examinar pedi a ele para ver se estava tudo certo para que eu engravidasse um dia, pois até então não tinha pensado nisso, e foi quando tive a surpresa. Meu ovário era do tamanho de 1cm, sendo que o tamanho normal é de 3 à 6cm. E o doutor me disse, “Seu ovário é muito pequeno e esta cheio de cisto, você nunca podera engravidar”. Foi quando comecei a chorar e fui contar para o Tom.
(Tom) - Pois é, e quando minha Borboletinha veio me dar esta notícia em nenhum momento fiquei triste, você pode até achar estranho, mais fiquei Feliz!, pois saberemos que quanto estivermos grávidos será um presente de Deus, um Milagre de Cristo em nossa vida.
Dei um abraço bem forte e enxuguei suas lágrimas e disse, PARA O DEUS QUE NOS SERVIMOS NADA, NADA É IMPOSSÍVEL!
E desde então tínhamos em nosso coração a certeza que um dia teríamos um bebê, e demos nome para nosso sonho, caso seja menina vai se chamar _____ e homem será _____.

Hoje tiramos a primeira foto da nossa barriga de grávidos, nosso bebê esta com 10 semanas.

Barriginha de 10 Semanas
Hoje nosso bebê esta assim:

E vamos atualizar nosso blog toda quarta-feira, pois é quando a semana se completa, e vamos colocar a foto da barriga para que vocês, nossos amados amigos, irmãos e parentes de perto e de longe possam junto com agente estar “Gerando Nosso Milagre”.

Ficamos por aqui e até a próxima quarta-feira! Quem souber o nome ou tiver uma sugestão posta nos comentários, aqueles que acertarem iram concorrer à uma lembrancinha na última quarta-feira deste mês, dia 31!
Amamos vocês e “ Se Deus É Por Nós, Quem Será Contra Nós, Ninguém!”

8 comentários:

  1. Oi amigos, estamos muito felizes por vocês, pois sabemos o quanto foi esperado essa gravides. Agora estamos anciosos para ver a carinha desse milagre, rs...
    Bem vinda ao munda das mamães, e agora é só curtir o barrigão...
    Bjsss adoramos vocês, Mariana e Carlos citrangulo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Má, vocês também fazem parte da nossa família! Amamos vocês Padrinhos e amigos, vamos curtir esse barrigão juntos !!! Glória a Deus por isso.

    ResponderExcluir
  3. Ow meu irmão em cristo, quanto tempo não nos vemos.... muita coisa mudou em nossas vidas desde a última vez que nos falamos. Algumas maravilhosas e outras nem tão boas assim, mas uma coisa temos certeza, Deus está no controle de tudo, e por mais que nossos sonhos não são os dEle, com certeza os dEle são infinitamente maiores que os nossos.
    Tom queria te parabenizar e dizer que fiquei muito feliz em saber da notícia, você é um cara especial, diferente dos outros, pq mesmo com nossas diferenças você soube me respeitar quando eramos mais novos.
    A bíblia diz que quando vemos um irmão feliz, ficamos felizes em dobro, e isto é o que está acontecendo comigo, to super feliz mesmo.
    Com relação de nome minhas opniões são:
    Homem: Natã - dádiva de Deus.
    Mulher: Rebeca - a que liga, a que une.

    ResponderExcluir
  4. Daniel meu Amigão e Irmão, fiquei muito feliz e emocionado com seu comentário, realmente não existe nada melhor que os planos de Deus para nossas vidas, muita coisa mudou mesmo, mas o melhor de tudo é a mudança que Cristo faz em nossas vidas!
    Fico feliz por ver que esta firme na rocha, e que nosso Salvador Jesus Cristo lhe abençoe poderosamente!
    Um grande abraço e não esqueça de dar uma passadinha aqui toda quarta heim....

    Boa sugestão de nomes, mas não acertou....rsrsrs.. tenta de novo !
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  5. Amados a alegria de vcs é a minha, assim como foi a fé que unimos no pedido a Deus desse MILAGRE da "VIDA". Acho que vai ser um menino, caso seja sugiro o nome GABRIEL (Hebraico: homem de Deus; enviado de Deus). Mas isso é muito pessoal....Deus já sabe o nome que vcs darão, pois já o(a) chama pelo nome.

    Bjs

    Pra Marcia

    Deus Seja Louvado!

    ResponderExcluir
  6. Tom e Elaine vcs sabem como fiquei muito feliz por vcs , torci muito desde o dia que a Elaine lá no retiro disse que estava passando mal..E Deus fez tudo certo como sempre...Que a graça e a enorme benção do Senhor esteje sobre vcs TRES amo uito vcs..beijos..
    bom não sei o nome que vcs vão colocar mas eu arrisco um
    Emanuel ou Emanulle
    bjssssssssss
    Elaininha

    ResponderExcluir
  7. Pra Marcia obrigada por estar presente nos momentos de frustação e agora nesse de tanta alegria!

    Amamos vcs

    ResponderExcluir
  8. Elaininha eu lembro de estarmos com dúvidas do milagre e vc quando viu eu passando disse que era "batata" que era nenem, e nós dizendo q iamos esperar + pra fazer o exame, rsrs

    Obrigada por acreditar no nosso milagre!

    Amamos vcs muitão!

    ResponderExcluir