terça-feira, 16 de agosto de 2011

(: Gerando Nosso Milagre :)

Olá Amigos e Irmãos !

É com muita alegria e gratidão a Deus que iniciamos este Blog, onde vamos compartilhar com vocês, de perto e de longe, como estamos Gerando Nosso Milagre !
Nem todos sabiam mas minha amada esposa Elaine era estéril, e hoje esta GRAVIDA !
Neste Blog vamos compartilhar toda nossa experiência com Deus, nossos momentos de oração ao Nosso Senhor Jesus Cristo pedindo este milagre e como ele chegou.
Toda Quarta-Feira vamos publicar algo novo, logo você sabera o por que de ser toda quarta, então divulguem para seus amigos e irmãos em Cristo, queremos através desde Blog compartilhar nossa experiência, momentos e sonhos, e motivar aqueles que não tem filho mas estão tentando e perderam as esperanças, estamos aqui para mostra que " Se Deus é por nós, quem sera contra nós. Ninguém ! "

3 comentários:

  1. Minha nora linda,meu filho amado,estou muito ,muito feliz pela vinda da Mel,eu choro nesse momento de ver a barriguinha da Layne,lembro da sua gestação e das suas irmãs,E UM PRESENTE QUE DEUS NOS DEU,SER MÃE!!Parabens meu amados...amo voces!!

    ResponderExcluir
  2. MAs olha só que beleza!!!

    Parabéns!!

    Priscila e Vitor..

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ser menina.. o Vitor acha que vai ser menino.. ;)

    Pri and Vitor(again)

    ResponderExcluir